Becos de Tóquio viram inspiração para suportes de livros

O designer monde, de Tóquio, criou uma série de suportes de livros inspirados nos estreitos becos da capital japonesa. Segundo o My Modern Met, os suportes, feitos de madeira cortada a laser e equipados com iluminação, transmitem a “sensação vertiginosa de percorrer as vielas da cidade”.

O projeto levou dois anos e os resultados foram apresentados no evento de artes e ofícios Design Festa, e atraíram a atenção de lojas do Japão, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.

© Twitter de monde

Os interessados em adquirir seu suporte inspirado nos becos de Tóquio podem entrar em contato com o designer através de sua página no Twitter.

© Twitter de monde

Via: My Modern Met

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Becos de Tóquio viram inspiração para suportes de livros" [These Crafted Bookends are Inspired by the Alleyways of Tokyo] 15 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907405/becos-de-toquio-viram-inspiracao-para-suportes-de-livros> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.