Projeto para reconectar moradores de rua com serviços de apoio ganha medalha de pesquisa RIBA 2018

Projeto para reconectar moradores de rua com serviços de apoio ganha medalha de pesquisa RIBA 2018

O Instituto Real de Arquitetos Britânicos concedeu a Chris Hildrey do Hildrey Studio, a Medalha RIBA 2018 para a Pesquisa com o projeto ProxyAddress: Usando dados de localização para reconectar aqueles que enfrentam a falta de moradia com os serviços de suporte. O projeto de Hildrey aborda uma das principais causas de falta de moradia no Reino Unido: o fim de um "arrendamento garantido de curta duração "onde um senhorio tem o direito legal de emitir uma ordem de posse. ProxyAddress aborda esse problema por meio da pesquisa colaborativa e aplicação no mundo real.

© Hildrey Studio
© Hildrey Studio

ProxyAddress cria um banco de dados de propriedades de longo prazo, que servem como endereços "proxy" a serem usados em períodos de instabilidade. Ao fornecer aos moradores de rua um endereço consistente, eles podem manter o acesso a serviços de suporte vitais, que de outra forma seriam perdidos. O ProxyAddress foi selecionado como vencedor de medalhas de outros destinatários dos Prêmios do Presidente do RIBA 2018 para Pesquisa. Os Prêmios RIBA para Pesquisa foram entregues em quatro categorias: Cidades e Comunidade; Projeto e Técnica; História e Teoria; e o tema deste ano: Ética e Desenvolvimento Sustentável.

Cidades e Communidade:

Chris Hildrey, Hildrey Studio

ProxyAddress: Using Location Data to Reconnect Those Facing Homelessness with Support Services

Projeto e Técnica:

Dr Kostas Grigoriadis, Architectural Association School of Architecture

Computational Blends: The Epistemology of Designing with Functionally Graded Materials

História e Teoria:

Prof Jane Rendell, Bartlett School of Architecture, UCL

May Mo(u)rn: transitional spaces in architecture and psychoanalysis – a site-writing.

Ética e Desenvolvimento sustentável

Roland Karthaus, Anthony Hu & Lucy Block, Matter Architecture

Redesigning Prison - the Architecture and Ethics of Rehabilitation

© Hildrey Studio
© Hildrey Studio

O Presidente do RIBA, Ben Derbyshire, declarou:

“Parabéns a todos os nossos pesquisadores vencedores - sinto-me inspirado em ver o leque de questionamentos e interrogações, que é vital para o desenvolvimento de nossa profissão. Acredito que seja particularmente importante destacar as práticas que vencem nossos principais prêmios. Hildrey Studio e a Matter Architecture são pequenos e jovens escritórios que, apesar de seu tamanho, estão lidando com sérios problemas sociais e trabalhando com o governo para influenciar políticas. A Medalha de Pesquisa RIBA é a mais recente de uma série de prêmios ao projeto de Chris Hildrey para tratar da devastação dos sem-teto. Este trabalho é representativo de uma tendência em submissões de pesquisas focadas em pessoas: gerar conhecimento e idéias que buscam melhorar nosso modo de viver no ambiente construído. Estou ansioso para ver o progresso do projeto de Chris.”

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Projeto para reconectar moradores de rua com serviços de apoio ganha medalha de pesquisa RIBA 2018" [Project to Reconnect Homeless with Support Services Wins 2018 RIBA Research Medal] 09 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Pereira, Matheus) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907259/projeto-para-reconectar-moradores-de-rua-com-servicos-de-apoio-ganha-medalha-de-pesquisa-riba-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.