Prefeitura de São Paulo abre concurso público com vagas para arquitetos e engenheiros

Prefeitura de São Paulo abre concurso público com vagas para arquitetos e engenheiros

A Prefeitura de São Paulo abriu concurso público para profissionais das áreas de arquitetura, engenharia, agronomia e geologia, totalizando 118 vagas para estes campos, além de outras 50 para analistas de planejamento e desenvolvimento organizacional. As vagas se destinam ao trabalho em Secretarias Municipais e outros órgãos.

As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais e os candidatos devem ter exigem de nível superior específico para a área de atuação.

Os salários iniciais para as vagas de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Contábeis é de R$ 6.106,33, enquanto que os candidatos que passarem para as vagas de profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia receberão R$ 7.032,90. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro pela internet, no site da Fundação VUNESP. A aplicação das provas objetivas e dissertativas está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prefeitura de São Paulo abre concurso público com vagas para arquitetos e engenheiros" 25 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904630/prefeitura-de-sao-paulo-abre-concurso-publico-com-vagas-para-arquitetos-e-engenheiros> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.