As melhores escolas de arquitetura dos EUA em 2019

Os resultados do ranking anual da DesignIntelligence de escolas de arquitetura nos EUA estão sendo definidos a partir de um questionário diferente das edições passadas. Este ano, em vez de perguntar "quais os melhores programas nos Estados Unidos para preparar os estudantes para o futuro na profissão?", arquitetos e designers de interiores responderam a duas novas perguntas: "quais escolas você mais admira pela combinação de professores, programas, cultura e preparação do aluno para a profissão? " e "de quais escolas você mais contratou alunos (de graduação ou pós-graduação) nos últimos cinco anos?".

A DesignIntelligence (DI) explica a mudança em um relatório publicado pela Architectural Record. Segundo a organização, perguntar pelo "melhor" assume objetividade, ao passo que perguntar pelo "mais admirado" busca uma mistura de objetividade e fator experiencial. "Mudamos porque sentimos que 'o mais admirado' era uma questão mais ampla." A DI também observou um aumento no número de respostas à pesquisa, fator que pode assinalar uma "urgência em melhorar a educação da arquitetura".

Então, quais escolas dos EUA são as melhores para preparar futuros arquitetos? A seguir, você encontra as 10 melhores instituições de graduação e pós-graduação. Para ler o relatório completo quando ele for lançado, inscreva-se na nova página de rankings da DesignIntelligence.

Graduação

  1. Cornell University
  2. Rice University
  3. Cal Poly, San Luis Obispo (SLO)
  4. Syracuse University
  5. Cooper Union
  6. Rhode Island School of Design
  7. Pratt Institute
  8. Virginia Tech
  9. Southern California Institute of Architecture (SCI-Arc)
  10. University of Texas (U.T.), Austin 

Pós-Graduação

  1. Harvard University
  2. Columbia University
  3. Massachusetts Institute of Technology (M.I.T.)
  4. Cornell University
  5. Yale University
  6. Princeton University
  7. Rice University
  8. University of California (U.C.), Berkeley
  9. SCI-Arc
  10. University of Michigan

Saiba mais sobre a metodologia e análise utilizados nos rankings, bem como os resultados das subcategorias e pesquisa de estudantes, na página da Architectural Record.

Via Architectural Record

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "As melhores escolas de arquitetura dos EUA em 2019" [The Best Architecture Schools in the U.S. 2019] 06 Set 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901446/as-melhores-escolas-de-arquitetura-dos-eua-em-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.