Solano Benítez: interpretação e produção do espaço urbano

Solano Benítez participou da 13ª edição do Seminário Internacional "Arquitetura é forma de conhecer", que teve como tema discutir a interpretação e produção do espaço urbano como parte essencial da aprendizagem em arquitetura e urbanismo, refletindo sobre a especificidade do olhar do arquiteto perante o ambiente construído e sua relação com outros olhares.

O arquiteto é sócio de Gloria Cabral no Gabinete de Arquitectura, fundado em Assunção, Paraguai, em 1987. Sua atividade de ensino consolida a extensão da sua pesquisa em cursos de graduação e mestrado em diferentes universidades do Paraguai e em todo o mundo. Sua atividade profissional teve proeminência internacional nos últimos anos, com inúmeros prêmios e publicações, dentre os quais se destaca o Leão de Ouro para Representação Nacional na Exposição Internacional da Bienal de Veneza em 2016.

Via Escola da Cidade.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Solano Benítez: interpretação e produção do espaço urbano" 09 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901413/solano-benitez-interpretacao-e-producao-do-espaco-urbano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.