As dez cidades mais surpreendentes no campo do design em 2018, segundo a Metropolis Magazine

Na continuação da lista das Dez cidades mais proeminentes no design, a Metropolis Magazine divulgou sua lista das cidades mais "movimentadas" no campo do design em 2018. Ao contrário dos grandes centros urbanos na lista anterior, elas são um pouco menores - mas surpreendem por serem tão vibrantes.

Embora as cidades listadas sejam distantes e inteiramente diferentes umas das outras, sua inclusão é marcada por uma característica comum: atenção local. Para Toronto, isso significa uma atmosfera cosmopolita similar a Nova Iorque e Londres; lá, o trabalho contínuo do Google Sidewalk Labs promete transformar o que entendemos como grandes cidades. Em Melbourne, por outro lado, tudo gira em torno da qualidade de vida.

As cidades listadas podem não concorrer com os grandes centros da outra seleção, mas como a apreciação pelas peculiaridades locais continua a crescer, essa característica pode não ser uma desvantagem.

Veja as escolhas dos editores da Metropolis Magazine, aqui.

Sobre este autor
Cita: Allen, Katherine. "As dez cidades mais surpreendentes no campo do design em 2018, segundo a Metropolis Magazine" [The 10 Buzzing Design Cities of 2018, as Selected by Metropolis Magazine] 29 Ago 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900501/as-dez-cidades-mais-surpreendentes-no-campo-do-design-em-2018-segundo-a-metropolis-magazine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.