Metropolis Magazine divulga lista de jovens talentos da arquitetura e design de 2018

A arquitetura sempre foi multidisciplinar, exigindo novos conhecimentos para cada projeto e desafiando os profissionais a manterem sua mente e a curiosidade aguçadas. Esta noção parece fazer mais sentido do que nunca, com arquitetos voltando sua atenção para novas tecnologias, agricultura, ciência de dados... e até mesmo para Marte.

A lista de Novos Talentos de 2018, realizada pela Metropolis Magazine, confirma isso, com cada um dos colocados tendo construído suas carreiras em um campo com base em conhecimentos de outro. A dupla de arquitetos suíço-americanos Karamuk Kuo estabeleceu-se primeiro na academia antes de investir esforços na prática profissional. Já Joe Lawton, do Valerio Dewalt Train Associates de Chicago, capitalizou seus talentos em marketing e comunicação e se tornou o diretor mais novo do escritório.

© Jasper Sanidad, via Metropolis Magazine. Imagem VDTA

Assim como outros campos e profissões começaram a adotar o "design thinking", talvez seja importante os próprios designers e arquitetos começarem a considerar o que outras disciplinas podem trazer para a sua. A lista compilada pela Metropolis Magazine mostra o resultado fértil de alguns indivíduos e grupos que já estão fazendo isso.

Veja a lista da Metropolis Magazine de Jovens Talentos de 2018, aqui.

Sobre este autor
Cita: Allen, Katherine. "Metropolis Magazine divulga lista de jovens talentos da arquitetura e design de 2018" [Today's Rising Stars in Design: Metropolis Magazine Reveals their Picks] 11 Ago 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899761/todays-rising-stars-in-design-metropolis-magazine-reveals-their-picks> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.