Tutorial de Revit ensina a desenhar a Casa Farnsworth de Mies van der Rohe

Se você está dando seus primeiros passos no Revit, ou gostaria de entender sua integração prática com o BIM, o tutorial que apresentamos a seguir será de grande ajuda. Trata-se de um curso desenvolvido pelo arquiteto mexicano Alan Rodríguez Carrillo, que publicou em seu canal no Youtube um tutorial passo-a-passo para desenhar no Revit a famosa Casa Farnsworth, projetada por Mies van der Rohe na década de 1940.

Dividido em seis vídeos, o tutorial explica em detalhes como projetar em Revit colunas, paredes, pisos, portas, móveis, fachadas, tetos (teto), iluminação e até as opções de visualização de um dos projetos mais emblemáticos do movimento moderno.

Clássicos da Arquitetura: Casa Farnsworth / Mies van der Rohe

A Casa Farnsworth é um gentil ordenamento da espontaneidade da natureza. O volume envidraçado toma partido da integração com a paisagem, indo ao encontro do conceito miesiano de uma dorte relação entre a casa e a natureza.

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Tutorial de Revit ensina a desenhar a Casa Farnsworth de Mies van der Rohe" 17 Jul 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898304/tutorial-de-revit-ensina-a-desenhar-a-casa-farnsworth-de-mies-van-der-rohe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.