O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Broadway Malyan projetará uma "cidade da saúde" em Brisbane, Austrália

Broadway Malyan projetará uma "cidade da saúde" em Brisbane, Austrália

Broadway Malyan projetará uma "cidade da saúde" em Brisbane, Austrália
Broadway Malyan projetará uma "cidade da saúde" em Brisbane, Austrália, Cortesia de Broadway Malyan
Cortesia de Broadway Malyan

Para o seu primeiro grande projeto na Austrália, o escritório internacional Broadway Malyan foi escolhido pelos empreendedores por trás da Greater Springfield, a maior comunidade planejada do continente, para projetar um novo distrito voltado à saúde em torno do terreno do Hospital Privado de Springfield, em Brisbane. Já um centro de saúde que contém o hospital, Aveo Springfield Retirement Village e um hotel, a proposta expandiria a chamada “cidade da saúde” para incluir uma expansão hospitalar, consultórios médicos, espaço residencial e comercial, bem como instalações para bem-estar. educação, pesquisa, hospitalidade, cuidado com idosos e empresas start-up.

Cortesia de Broadway Malyan
Cortesia de Broadway Malyan

Construída ideologicamente sobre os principais dogmas de saúde, educação e tecnologia da informação da Grande Springfield, Springfield Central Health City busca promover o bem-estar, oferecendo oportunidades de movimento, incorporando elementos naturais para a sustentabilidade e promovendo conexões entre os grupos separados que usarão o espaço. “Para fornecer os futuros modelos de cuidados de saúde a que aspiramos, atribuímos importância significativa à conectividade e a um desenho urbano que incentivará a colaboração em todos os níveis”, disse Maha Sinnathamby, Presidente do Springfield City Group, “da equipe médica, pesquisadores e estudantes, através de empresários, turistas e moradores de todas as idades.” O projeto acabará por incluir habitação para mais de 2.500 idosos em estilo de apartamentos, expandindo a população da Grande Springfield, que já soma mais de 40.000 pessoas.

Cortesia de Broadway Malyan
Cortesia de Broadway Malyan

Após uma década de trabalho na região Ásia-Pacífico, Broadway Malyan trabalhou com o parceiro local Conrad Gargett para garantir a comissão por meio de um concurso internacional. Espera-se que o empreendimento de 52 hectares no extremo sul de Brisbane seja construído até 2030.

Notícia via: Broadway Malyan

Sobre este autor
Cita: McManus, Jack. "Broadway Malyan projetará uma "cidade da saúde" em Brisbane, Austrália" [Broadway Malyan to Design an Expansive "Health City" in Brisbane] 23 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896925/broadway-malyan-projetara-uma-cidade-da-saude-em-brisbane-australia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.