LEGO House do BIG é tema de documentário da Netflix

A LEGO House projetada pelo Bjarke Ingels Group terá seu próprio documentário da Netflix. Levando os espectadores em uma jornada através da concepção, design, construção e inauguração da LEGO House, o documentário oferece uma visão sobre os desafios enfrentados ao longo do processo, além de pensamentos e reflexões dos principais colaboradores do projeto, incluindo o próprio Bjarke Ingels.

LEGO House – Home of the Brick” oferece uma visão completa sobre a criação do projeto, detalhando os principais problemas iniciais de construção, atrasos e a conclusão de um dos projetos mais icônicos dos últimos anos. O documentário mergulha na história da marca LEGO, na visão e na importância atribuída à LEGO House pelos diretores da empresa e, talvez o mais interessante, a uma série de entrevistas com Bjarke Ingels, nas quais ele reflete sobre o papel da LEGO no desenvolvimento de sua própria trajetória profissional.

Concluída em 2017 em Billund, na Dinamarca, a LEGO House trouxe a escala de brinquedos do clássico tijolo LEGO para a escala humana, com espaços de exposição e praças públicas. O projeto de 12.000 metros quadrados é dividido em zonas de experiência e conta com três restaurantes, uma LEGO Store, um centro de conferências e um espaço público de dois mil metros quadrados conhecido como LEGO Square.

O documentário, infelizmente, ainda não está disponível para assinantes do Brasil. 

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "LEGO House do BIG é tema de documentário da Netflix " [BIG's LEGO House has its own "Block-Buster" Netflix Documentary] 25 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896696/lego-house-do-big-e-tema-de-documentario-da-netflix> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.