Seria esta a Yeezy Home 1.0? Colaborador de Kanye West publica fotos de moradia "de baixa renda" no Instagram

A post shared by Jalil Peraza (@jalilperaza) on

Um mês após Kanye West anunciar sua intenção de iniciar uma empreitada no mundo da arquitetura, a chamada Yeezy Home, parece que temos o primeiro vislumbre do tipo de edifícios que o rapper pretende criar. Recentemente, Jalil Peraza, colaborador da empresa de design DONDA, de West, publicou duas imagens em seu Instagram mostrando renderizações com a legenda “Proposta de habitação de baixa renda feita em concreto pré-fabricado, colaboração entre Petra Kustrin, Jalil Peraza, Kanye West e Nejc Skufca. "

Como é frequente em anúncios relacionados às marcas de Kanye West, nenhuma informação adicional foi divulgada para substanciar o post nas redes sociais, deixando a internet livre para chegar a conclusões precipitadas. No entanto, a opinião mais compartilhada entre os leitores é de que este parece ser o primeiro passo do empreendimento Yeezy Home - com detalhes sobre onde o projeto deve ser construído, quem seria o desenvolvedor, ou o que significa "baixa renda" no mundo dos negócios, ainda a serem descobertos.

No entanto, se este for realmente o primeiro vislumbre de uma Yeezy Home, veremos com frequência as pessoas retomando o debate acerca das ambições arquitetônicas de Kanye West.

A nova aventura arquitetônica de Kanye West: quem, o que, por que e... é sério?

Na noite de domingo, o rapper Kanye West foi ao Twitterpara anunciar a criação de um novo segmento de arquitetura em sua popular empresa Yeezy. Com "Yeezy Home", West está "procurando arquitetos e designers industriais que queiram tornar o mundo melhor", o que gerou um turbilhão de especulações, empolgação - e um pouco de ridicularização - na internet.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Seria esta a Yeezy Home 1.0? Colaborador de Kanye West publica fotos de moradia "de baixa renda" no Instagram" 08 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895826/seria-esta-a-yeezy-home-colaborador-de-kanye-west-publica-fotos-de-moradia-de-baixa-renda-no-instagram> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.