Prefeitura de São Bernardo do Campo abre concurso público para arquitetos

A Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo abre inscrição para concurso público com dez vagas dedicadas a arquitetos e urbanistas. Organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, o concurso exige dos candidatos ensino superior completo em arquitetura e urbanismo e registro profissional ativo no CAU/SP.

As inscrições permanecerão abertas das 10h do dia 6 de junho até às 23h59 do dia 26 de junho deste ano, e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, pelo site da fundação VUNESP. A prova objetiva será realizada no dia 26 de agosto e contará com 30 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, noções de informática e atualidades) e 30 questões de conhecimentos específicos.

Entre as atribuições dos cargos estão:

  • Elaborar projetos de arquitetura nas seguintes etapas: estudo de viabilidade, anteprojeto, projeto definitivo, memoriais e orçamento.
  • Analisar e dar parecer em projetos contratados, verificando se estão completos e compatíveis com o programa fornecido.
  • Verificar as faturas das firmas contratadas para emissão de ordem de pagamento.
  • Manter contatos com representantes das firmas contratadas para dar informações ou orientações.

A jornada semanal de trabalho é de 40 horas e o salário é de R$ 7.903,21. Veja o edital aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prefeitura de São Bernardo do Campo abre concurso público para arquitetos" 05 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895750/prefeitura-de-sao-bernardo-do-campo-abre-concurso-publico-para-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.