Prazo estendido: Envie seu projeto para os Prêmios World Architecture Festival 2018

Atualização: O prazo final de inscrição foi estendido para 1º de junho. Registre seus projetos aqui.

É hora de preparar sua inscrição! Agora, no 11º ano, o World Architecture Festival acontecerá em Amsterdã de 28 a 30 de novembro. Os organizadores esperam que quase 500 práticas arquitetônicas concorram por prêmios em mais de 30 categorias. O evento desloca-se para a histórica cidade holandesa após dois anos em Berlim.

O Festival é o maior evento de reconhecimento de arquitetura do mundo - todos os projetos arquitetônicos pré-selecionados são apresentados pessoalmente pelos arquitetos a um estimado júri. E este ano, cerca de metade dos 120 jurados devem ser mulheres.

O júri final dos Edifícios Construídos deste ano será presidido por Nathalie de Vries, do MVRDV, e também incluirá Sir David Adjadye, Li Xiadong e o decano de Harvard GSD, Mohsen Mostafavi.

O WAF também apresenta uma série de prêmios para pequenos projetos, melhor uso da cor, melhor uso de madeira, fotografia, desenho e trabalho de estudantes. Os prêmios WAFX também serão entregues a projetos futuros que abordem questões específicas que provavelmente afetarão os arquitetos nos próximos anos. Este ano também marca a primeira apresentação do Prêmio de Pesquisa WAF para uma iniciativa que aborda questões relacionadas à água e ao ambiente construído. O prêmio de £10.000 é suportado pelo patrocinador fundador do WAF, Grohe.

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "Prazo estendido: Envie seu projeto para os Prêmios World Architecture Festival 2018" [Extended Deadline: Submit Your Project for the 2018 World Architecture Festival Awards] 28 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895289/prazo-estendido-envie-seu-projeto-para-os-premios-world-architecture-festival-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.