Novo Código de Obras e Edificações está disponível para download

A nova versão ilustrada do Código de Obras e Edificações (COE) está disponível online. A proposta da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento da Prefeitura de São Paulo (SMUL - PMSP) traz uma edição com projeto gráfico realizado pela oitentaedois, que tornou a compreensão da lei mais acessível a toda população.

Agora é possível visualizar o texto da lei e o decreto lado a lado – além da Portaria, que estabelece a documentação necessária e o padrão de apresentação de projetos, modelos de plantas do Projeto Simplificado, diagramas que explicam os processos de análises de pedidos e o acompanhamento da parte do interessado.

Para facilitar a leitura do COE, também foi realizado um glossário que traz o significado de diversas expressões técnicas.

Divulgação. Image via Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL

Para mais informações você pode acessar o site da Gestão Urbana ou fazer o download do documento aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Novo Código de Obras e Edificações está disponível para download" 16 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894572/novo-codigo-de-obras-e-edificacoes-esta-disponivel-para-download> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.