Moleskine celebra o processo criativo com nova linha de cadernos

Moleskine, a marca dos amantes de cadernos, expandiu sua linha de luxo: The Art Collection. A marca italiana, favorita dos arquitetos, dedica essa nova coleção àqueles que valorizam o processo criativo tanto quanto o resultado final e querem traduzir suas histórias e ideias em documentos. Seja desenhando, rabiscando, pintando, escrevendo ou compondo, a Art Collection atende às diversas necessidades de seus usuários que "precisam mergulhar em suas cores e ideias sem medo de perder o espírito de seu trabalho".

Moleskine celebra o processo criativo com nova linha de cadernos - Mais Imagens+ 3

A coleção é composta por diversos tipos de cadernos e está disponível em brochura e capa dura. A série Sketchbooks vêm em várias formas, gramaturas e funções, e podem ser usados como um bloco de desenho tradicional, bloco estilo repórter ou mesmo em estilo sanfonado, todos ideais para ferramentas secas (lápis, carvão, pastéis ...).

Cortesia de Moleskine
Cortesia de Moleskine

Os cadernos do Watercolor Album são projetados especificamente para suportar traços pesados e úmidos em ambos os lados dos papéis, mantendo o conteúdo intacto. Os cadernos Storyboard são dedicados a escritores, roteiristas e fanáticos por quadrinhos, onde cada trabalho é dividido em quatro quadros por página. Por fim, série Manuscript foi criada para compositores e letristas e apresenta páginas simples do lado esquerdo e manuscritos à direita. 

Cortesia de Moleskine
Cortesia de Moleskine

A linha de luxo vem na esteira do lançamento da Pen + Ellipse (a nova smartpen) e se junta à extensa lista de produtos de alta qualidade da marca.

Os cadernos de coleção de arte da Moleskine celebram a arte em todas as suas formas, provando mais uma vez que, independentemente da velocidade e dos caminhos tomados pela tecnologia, o papel sempre terá um lugar especial para artistas, arquitetos, músicos, e contadores de histórias ...

Cortesia de Moleskine

Via: Moleskine.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Moleskine celebra o processo criativo com nova linha de cadernos" [Moleskine Celebrates Creative Process with New Line of Luxury Notebooks] 14 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894160/moleskine-celebra-o-processo-criativo-com-nova-linha-de-cadernos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.