Sistema "Pixel Facade" traz a natureza aos espaços de trabalho

Recentemente selecionado como finalista do Desafio de Design 2018 "Projete a Fachada do Futuro", organizado pela Metals in Construction Magazine, o "Pixel Facade" é um sistema de construção adaptável, escalável e repetível que pode ser aplicado em várias tipologias de edifícios. O sistema se inspira em nosso desejo inato pela natureza, e mescla elementos de fachadas corporativas com aspectos biomiméticos.

© Mengyi Fan
© Mengyi Fan

Incorporando floreiras modulares como elementos de sombreamento, o sistema de fachada ajuda a tornar os espaços de estar e convívio externos mais agradáveis aos ocupantes do edifício, algo que é cada vez mais procurado em locais de trabalho. 

© Mengyi Fan
© Mengyi Fan

A modularidade do sistema permite aos usuários configurar o layout dos espaços de trabalho e estar. O sistema também aproveita as inovações da indústria da construção, como BIM, pré-fabricação e uso de madeira, tornando-se mais econômico e sustentável. 

© Mengyi Fan

Via: Oliver Thomas.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Abdallah, Collin. "Sistema "Pixel Facade" traz a natureza aos espaços de trabalho " ["Pixel Facade" System Combines a Love for Nature With Next-Generation Workspaces ] 07 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893815/sistema-pixel-facade-traz-a-natureza-aos-espacos-de-trabalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.