RIBA anuncia projetos selecionados em concurso para Centro de Natureza e Bem-Estar em Sevenoaks

As propostas pré-selecionadas para o concurso do RIBA para projetar o novo Centro de Natureza e Bem-Estar Inovador, localizado na Reserva de Vida Selvagem de Sevenoaks, estão agora em exibição para o público. O concurso foi lançado em outubro passado pelo Kent Wildlife Trust, em parceria com o Instituto Real de Arquitetos Britânicos (RIBA), como um concurso de projeto aberto "que busca arquitetos e equipes em todo o mundo para apresentar projetos que promovam aprendizado, bem-estar, curiosidade e natureza". novo centro de visitantes em Sevenoaks.

Nature and Wellbeing Center: Scheme D. Cortesia de RIBA

O Centro de Natureza e Bem-Estar será o primeiro de seu tipo no Reino Unido, "dedicado a conectar pessoas e natureza" por meios mutuamente benéficos. O novo centro de visitantes também visa aumentar a conscientização sobre a importância do nosso ambiente natural e sustentabilidade "para o nosso próprio bem-estar".

Nature and Wellbeing Center: Scheme C. Cortesia de RIBA
Nature and Wellbeing Center: Scheme A. Cortesia de RIBA

Alguns dos projetos pré-selecionados incorporam materiais e sistemas naturais para fornecer uma variedade de espaços de aprendizagem para o público. As condições existentes no terreno permitem uma relação íntima entre os espaços e o ambiente natural.

Notícia via: RIBA.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Abdallah, Collin. "RIBA anuncia projetos selecionados em concurso para Centro de Natureza e Bem-Estar em Sevenoaks" [RIBA Announced Competition Shortlist for Innovative Nature and Wellbeing Center in Sevenoaks] 17 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892736/riba-anuncia-projetos-selecionados-em-concurso-para-centro-de-natureza-e-bem-estar-em-sevenoaks> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.