O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Artista japonês cria padrões geométricos precisos em frutas e verduras

Artista japonês cria padrões geométricos precisos em frutas e verduras

Artista japonês cria padrões geométricos precisos em frutas e verduras
Artista japonês cria padrões geométricos precisos em frutas e verduras, via Instagram de gakugakugakugakugaku1
via Instagram de gakugakugakugakugaku1

Não faz muito tempo que o cortador a laser ainda era uma novidade na arquitetura, principalmente nas faculdades. Essa ferramenta poupava muito tempo de trabalho, mas para revelar seu verdadeiro potencial, era preciso um nível muito alto de detalhe nas maquetes.

E então surge o artista japonês que assina sua conta no Instagram como gaku carving para nos impressionar com seu nível de precisão e paciência em escavar padrões geométricos absolutamente precisos em um suporte muito incomum para arquitetos: frutas e verduras.

Spoon & Tamago explica:

O Japão tem uma rica tradição de esculpir comida chamada mukimono. Se você já comeu em um restaurante sofisticado no Japão, pode ter encontrado uma cenoura esculpida em um coelho enfeitando seu prato. Mas nas mãos do artista japonês Gaku, a arte da escultura de frutas e verduras é elevada a um novo universo de criações comestíveis.

Veja mais dos trabalhos de escultura em frutas e verduras no Instagram de gaku carving.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "Artista japonês cria padrões geométricos precisos em frutas e verduras" [This "Human Laser Cutter" Precisely Models Fruits With Amazing Geometric Designs] 04 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891934/artista-japones-cria-padroes-geometricos-precisos-em-frutas-e-verduras> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.