"Anti-Pavilhão": instalação site-specific é palco da Melbourne Design Week

Os escritórios Other Architects e Retallack Thompson projetaram uma instalação site-specific no jardim de esculturas da National Gallery of Victoria em Melbourne, Austrália, para a primeira NGV Triennial - uma exposição internacional de arte e design contemporâneos. A proposta para a instalação? Um "anti-pavilhão".

Cortesia de Other Architects

Anti-Pavilhão: instalação site-specific é palco da Melbourne Design Week - Mais Imagens+ 12

Baseando-se no minimalismo e repetição, Garden Wall simplesmente emoldura o que já existe no jardim. Percursos de cascalho conduzem o visitante pelo jardim através de uma série de “ambientes”. Espaços ao ar livre são definidos com estruturas de aço autoportantes revestidas com uma malha UV. Normalmente usada em estufas, a malha muda a opacidade, cor e refletividade da luz do sol. A grama e as folhas de eucalipto adicionam um elemento suave e natural ao projeto.

Cortesia de Other Architects
Cortesia de Other Architects
Cortesia de Other Architects
Cortesia de Other Architects

O anti-pavilhão foi um dos principais palcos da Melbourne Design Week e permanecerá aberto até 15 de abril.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Leardi, Lindsey. ""Anti-Pavilhão": instalação site-specific é palco da Melbourne Design Week" ['Anti-Pavilion' Reframes Australian Sculpture Garden] 01 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891444/anti-pavilhao-instalacao-site-specific-e-palco-da-melbourne-design-week> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.