Frank Gehry é selecionado para projetar expansão da Escola de Design Colburn em Los Angeles

Recentemente, Sel Kardan, presidente e CEO da Colburn School, anunciou que Frank Gehry foi selecionado para projetar uma expansão no campus, adjacente às suas instalações existentes no centro de Los Angeles. O local de expansão, na Grand Avenue, se tornará o mais novo vizinho de outros projetos notáveis, incluindo o Broad Museum de Diller Scofidio + Renfro, o Walt Disney Concert Hall de Gehry, o Museu de Arte Contemporânea de Isozaki, a poucos quarteirões da Catedral de Nossa Senhora dos Anjos de Moneo e da Escola # 9 de Coop Himmelb (l) au. A contribuição de Gehry para a escola fará desta área de Los Angeles um dos maiores programas de artes cênicas e visuais do mundo.

Campus Escola Colburn . Imagem © Bruce F. Cramer

O projeto incluirá a construção de três salas internas de performance e um local de apresentações ao ar livre, além de salas de aula, um centro de ensaios e alojamento para estudantes e artistas convidados. A sala de concertos, com 1.100 lugares, que foi projetada para realizar apresentações de orquestras, um estúdio de teatro de 700 lugares e uma sala de espetáculos com 100 lugares serão abertos a uma ampla gama de instituições parceiras.

Campus Escola Colburn. Imagem © Philip Pirolo

Em colaboração com Gehry estão Yasuhisa Toyota, da Nagata Acoustics, que forneceu o projeto de engenharia acústica para o Walt Disney Concert Hall e Filarmônica em Hamburgo, e Michael Ferguson, diretor do TheatreDNA, que prestou consultoria ao New World Centre e ao Fisher Center para as Artes Cênicas no Bard College, também de Gehry.

Cortesia de Escola Colburn

Comentando sobre a sua escolha para projetar a escola, Frank Gehry disse: "A expansão da Escola Colburn é uma adição importante ao sonho de longa data de criar um distrito cultural no centro de Los Angeles. A escola já é um ativo incrível e importante, e a expansão é uma grande oportunidade para adicionar amplitude a esse sonho. Sinto-me honrado por ser escolhido para essa tarefa, e sinto que é uma oportunidade para potencializar ainda mais o relacionamento da escola com outros locais culturais como o Music Center, o Walt Disney Concert Hall, o The Broad e o MOCA. Os jovens músicos, dançarinos e artistas performáticos contribuem para a vitalidade e emoção das organizações culturais existentes. O que todos sonhamos há vinte anos agora está se tornando acessível e faremos o possível para torná-la uma importante adição. "

Via: The Colburn School.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "Frank Gehry é selecionado para projetar expansão da Escola de Design Colburn em Los Angeles" [Frank Gehry Selected to Design Colburn School Campus Expansion in Los Angeles] 30 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891235/frank-gehry-e-selecionado-para-projetar-expansao-da-escola-de-design-colburn-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.