Pascall+Watson projetará a reforma do aeroporto de Stansted

Após o sucesso da Pascall + Watson com o projeto conceitual do Terminal de Chegada de 130 milhões de libras no Aeroporto de Stansted, a empresa foi selecionada para o programa de transformação de 600 milhões de libras esterlinas pela MAG (proprietários do Grupo de Aeroportos de Manchester do Aeroporto de Stansted). Como a demanda por viagens aéreas continua a aumentar, os planos da Pascall + Watson visam proporcionar uma maior escolha de companhias aéreas e destinos, aproveitando a capacidade da pista de pouso do aeroporto e apoiando o crescimento futuro.

Cortesia de Pascall+Watson

O novo terminal de desembarque de 34.000 metros quadrados contará com um teto modular com iluminação zenital sobre o pé-direito duplo, contendo áreas adequadas de imigração e de coleta de bagagens, ampla área de desembarque e acolhedor saguão público. Ao separar de forma única o terminal de chegadas em um novo prédio, ele transformará o edifício existente em um terminal apenas de partidas, liberando espaço para expandir as áreas de check-in, segurança e comércios. A transformação também trará novas instalações de treinamento aeroportuário, stands de aeronaves, infraestrutura de taxiway e estacionamento.

Pascall + Watson fizeram parte da evolução de Stansted nos últimos 30 anos. Essa transformação terá o maior investimento no aeroporto desde a inauguração do icônico terminal Sir Norman Foster, em 1991, para transformar a experiência dos milhões de passageiros que visitam o aeroporto todos os anos. A empresa internacional também esteve envolvida em muitos outros projetos de aeroportos em todo o mundo, incluindo o Aeroporto da Cidade do México e o Aeroporto Internacional de Pulkovo.

Notícia via: Pascall+Watson.

Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "Pascall+Watson projetará a reforma do aeroporto de Stansted" [Pascall+Watson to Design Stansted Airport’s Transformation] 21 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891157/pascall-plus-watson-projetara-a-reforma-do-aeroporto-de-stansted> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.