CODHAB-DF lança edital para assistência técnica de arquitetura

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou recentemente o Edital de Credenciamento nº 001/2018 que tem como objetivo credenciar empresas para a prestação de serviços em caráter temporário de reformas e pequenos reparos em domicílios localizados em áreas de interesse social. A habilitação deverá ser realizada pelo site, no www.codhab.df.gov.br/credenciamento/01-2018, até às 18h do dia 26 de março.

Poderão participar Pessoas Jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e as empresas que atenderem todos os requisitos relativos à  habilitação jurídica; regularidade fiscal e trabalhista; qualificação técnica; qualificação econômico-financeira e concluir a entrega de todas as declarações exigidas no edital.

Assistência Técnica

Em cumprimento à Lei Federal nº. 11.888/2008 que institui a Assistência Técnica, as entidades familiares têm direito à prestação dos serviços em localidades passíveis de regularização fundiária, declaradas por lei como de interesse social, e que atendam critérios estabelecidos em programas definidos pela Companhia.

A CODHAB trabalha com o serviço de Assistência Técnica Gratuita desde de abril de 2015, voltada para famílias com renda de até 3 salários mínimos. A Companhia possui hoje 10 postos de atendimento que encontram-se distribuídos nas áreas de regularização de interesse social. São oferecidos serviços de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, para a realização de melhorias habitacionais.

Para mais informações, acesse a página da CODHAB-DF.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CODHAB-DF lança edital para assistência técnica de arquitetura" 10 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890250/codhab-df-lanca-edital-para-assistencia-tecnica-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.