ArchDaily X MINI Clubman: uma iniciativa de recuperação de edifícios

"O prédio mais verde é aquele que já foi construído". (Carl Elefante, FAIA)

Até 2050 a população que vive em áreas urbanas duplicará e as cidades precisam encontrar formas sustentáveis ​​para acomodar este movimento de massas. Muitas vezes, verificamos que os projetos estão sendo construídos o mais rápido possível para suportar o crescimento, mas esses edifícios acabam por carecer de caráter e tornam a cidade genérica. Uma solução mais inteligente e sustentável é aumentar a densidade dos centros existentes, bem como recuperar as estruturas existentes através da remodelação e da reutilização.

Transformar o que é antigo em algo novo é um processo desafiador. Isso requer uma visão ousada e um compromisso rigoroso de projetar.

Como apoio a este esforço, temos o prazer de anunciar nossa parceria com MINI Clubman. MINI é uma marca que valoriza o patrimônio e tem como visão uma natureza quintessencialmente urbana. Com o seu design inteligente e uma versatilidade refinada, encapsula o tipo de projetos urbanos que valorizamos, e é por isso que queremos usar nossa parceria para destacar trabalhos incríveis deste campo.

Neste ano, iremos colocar um foco especial na nossa seção de Remodelação. Aqui você encontrará conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas com os arquitetos por trás de projetos bem-sucedidos de reabilitações e galerias de fotos com uma curadoria especial. Também lançaremos o novo prêmio Refurbishment Building of the Year Award.

Juntos, nossa forte plataforma global criará ampla exposição para os arquitetos e iniciativas que estão um passo à frente. Nosso objetivo é abrir caminho para novas práticas de reformas em edifícios em todo o mundo.

Explore a categoria

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "ArchDaily X MINI Clubman: uma iniciativa de recuperação de edifícios" 05 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888435/archdaily-x-mini-clubman-uma-iniciativa-de-recuperacao-de-edificios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.