O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído

Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído

  • 15:00 - 9 Fevereiro, 2018
  • por
  • Traduzido por Camilla Sbeghen
Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído
Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído, © Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

O projeto de Herzog & de Meuron para o novo edifício do campus de Battersea para o Royal College of Art foi aprovado pelo Conselho de Wandsworth. Revelado no outono passado, o edifício de £108 milhões marcará um "passo importante" na evolução da RCA em uma universidade de pós-graduação focada em STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática).

© Herzog & de Meuron © Herzog & de Meuron © Herzog & de Meuron © Herzog & de Meuron + 8

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

O novo edifício abrigará instalações para uma variedade de programas de arte, design e inovação, incluindo laboratórios para computadores, robótica, ciência de materiais e fabricação avançada. Além disso, o espaço será alocado para as empresas de start-up como parte do programa da incubadora InnovationRCA.

O centro do projeto será um espaço de exposição de pé-direito duplo, onde trabalhos em larga escala poderão ser montados e exibidos. As comodidades dos estudantes incluirão um café acessível ao público e uma loja de materiais de arte. O prédio foi projetado para circulação intuitiva e conexões para a área circundante e espaço público.

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

"A nova expansão do campus de Battersea será um novo centro para o Reino Unido e para a cultura de inovação no design e empreendedorismo na interseção da ciência e das artes do Royal College of Art ", comentou Ascan Mergenthaler, sócio sênior, Herzog & de Meuron. "Workshops são o núcleo do Colégio e da nova extensão do campus. Nosso projeto está enraizado na paisagem urbana circundante - é simples, robusto e flexível, e oferece uma fórmula para a dinâmica de transformação do RCA ".

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

O vice-chanceler do Royal College of Art, Dr. Paul Thompson, acrescentou: "A criação do novo campus de Battersea é um momento histórico na história do RCA, quando abraçamos novas disciplinas criativas de design e oferecemos aos nossos alunos estúdios, oficinas e instalações de alta tecnologia. Tem sido um grande privilégio trabalhar com Herzog & de Meuron neste extraordinário processo de projeto; Estamos satisfeitos com o apoio que recebemos tanto do governo local quanto do governo central, ajudando-nos a realizar um tipo totalmente novo de universidade de artes e design, o que contribuirá para o bairro cultural em desenvolvimento de Battersea ".

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

A metade do financiamento de £ 108 milhões foi comprometida pelo governo em 2016, sendo o restante garantido através de doações privadas e investimentos do RCA. Uma campanha de angariação de fundos conhecida como GenerationRCA está prevista para o final deste ano.

O trabalho no terreno está programado para começar na primavera de 2018, com conclusão prevista para abril de 2020.

Notícias via RCA

Herzog & de Meuron Unveil Designs for a Flagship Building in the Royal College of Art's New London Campus

London's Royal College of Art (RCA) have submitted proposals by Herzog & de Meuron to Wandsworth Council for a new £108 million ($141 million) building in Battersea. The "flagship" project will form part of the RCA's ongoing transformation into a 'STEAM' (Science, Technology, Engineering, Art and Mathematics) postgraduate university, facilitating the provision of ten new programmes focusing on computer and materials science, the impact of the digital economy, advanced manufacturing, and intelligent mobility.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Patrick Lynch
Autor
Cita: Lynch, Patrick. "Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído" [Herzog & de Meuron's Royal College of Art Flagship Building Receives Planning Approval] 09 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888198/edificio-de-herzog-and-de-meuron-para-o-royal-college-of-art-e-aprovado-e-sera-construido> ISSN 0719-8906