Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído

O projeto de Herzog & de Meuron para o novo edifício do campus de Battersea para o Royal College of Art foi aprovado pelo Conselho de Wandsworth. Revelado no outono passado, o edifício de £108 milhões marcará um "passo importante" na evolução da RCA em uma universidade de pós-graduação focada em STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática).

Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído - Mais Imagens+ 3

© Herzog & de Meuron

O novo edifício abrigará instalações para uma variedade de programas de arte, design e inovação, incluindo laboratórios para computadores, robótica, ciência de materiais e fabricação avançada. Além disso, o espaço será alocado para as empresas de start-up como parte do programa da incubadora InnovationRCA.

O centro do projeto será um espaço de exposição de pé-direito duplo, onde trabalhos em larga escala poderão ser montados e exibidos. As comodidades dos estudantes incluirão um café acessível ao público e uma loja de materiais de arte. O prédio foi projetado para circulação intuitiva e conexões para a área circundante e espaço público.

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

"A nova expansão do campus de Battersea será um novo centro para o Reino Unido e para a cultura de inovação no design e empreendedorismo na interseção da ciência e das artes do Royal College of Art ", comentou Ascan Mergenthaler, sócio sênior, Herzog & de Meuron. "Workshops são o núcleo do Colégio e da nova extensão do campus. Nosso projeto está enraizado na paisagem urbana circundante - é simples, robusto e flexível, e oferece uma fórmula para a dinâmica de transformação do RCA ".

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

O vice-chanceler do Royal College of Art, Dr. Paul Thompson, acrescentou: "A criação do novo campus de Battersea é um momento histórico na história do RCA, quando abraçamos novas disciplinas criativas de design e oferecemos aos nossos alunos estúdios, oficinas e instalações de alta tecnologia. Tem sido um grande privilégio trabalhar com Herzog & de Meuron neste extraordinário processo de projeto; Estamos satisfeitos com o apoio que recebemos tanto do governo local quanto do governo central, ajudando-nos a realizar um tipo totalmente novo de universidade de artes e design, o que contribuirá para o bairro cultural em desenvolvimento de Battersea ".

© Herzog & de Meuron
© Herzog & de Meuron

A metade do financiamento de £ 108 milhões foi comprometida pelo governo em 2016, sendo o restante garantido através de doações privadas e investimentos do RCA. Uma campanha de angariação de fundos conhecida como GenerationRCA está prevista para o final deste ano.

O trabalho no terreno está programado para começar na primavera de 2018, com conclusão prevista para abril de 2020.

Notícias via RCA

Herzog & de Meuron Unveil Designs for a Flagship Building in the Royal College of Art's New London Campus

London's Royal College of Art (RCA) have submitted proposals by Herzog & de Meuron to Wandsworth Council for a new £108 million ($141 million) building in Battersea. The "flagship" project will form part of the RCA's ongoing transformation into a 'STEAM' (Science, Technology, Engineering, Art and Mathematics) postgraduate university, facilitating the provision of ten new programmes focusing on computer and materials science, the impact of the digital economy, advanced manufacturing, and intelligent mobility.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Edifício de Herzog & de Meuron para o Royal College of Art é aprovado e será construído" [Herzog & de Meuron's Royal College of Art Flagship Building Receives Planning Approval] 09 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888198/edificio-de-herzog-and-de-meuron-para-o-royal-college-of-art-e-aprovado-e-sera-construido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.