Harvard lança novo curso online gratuito de arquitetura em 2018

O popular curso online da Graduate School of Design de Harvard, intitulado The Architectural Imagination, será relançado em 2018. Aberto para alunos de qualquer parte do mundo, o curso é uma oportunidade de estudar teoria da arquitetura através do método usado em uma das escolas mais conceituadas do mundo, sem pagar nada.

Conduzida pelos professores Erika Naginski, Antoine Picon e K. Michael Hays, e com monitoria da doutoranda Lisa Haber-Thomson, o curso de 10 semanas começará no dia 28 de fevereiro e abrangerá tópicos que vão desde como "ler" edifícios enquanto expressão cultural, até a produção de desenhos técnicos e exercícios de modelagem. 

A descrição do curso diz:

"A arquitetura é uma das práticas culturais mais complexamente negociadas e reconhecidas mundialmente, tanto enquanto assunto acadêmico como profissional. Sua produção envolve todas as questões técnicas, estéticas, políticas e econômicas em jogo dentro de uma determinada sociedade. Em dez módulos, examinaremos alguns dos exemplos mais importantes da história que mostram como a arquitetura envolve, faz a mediação e expressa as aspirações complexas de uma cultura."

Embora o curso seja completamente gratuito, os alunos podem receber um certificado de conclusão se pagarem uma taxa de US$ 99.

Saiba mais sobre o curso, aqui.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Harvard lança novo curso online gratuito de arquitetura em 2018" [Harvard's Popular Free Online Architecture Course Returns for 2018] 30 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888053/harvard-lanca-novo-curso-online-gratuito-de-arquitetura-em-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.