SDG Academy lança série de cursos online gratuitos sobre desenvolvimento sustentável, urbanização e recursos naturais

A plataforma de ensino online SDG Academy lançou recentemente uma série de cursos online gratuitos sobre temas que abrangem desde desenvolvimento sustentável e urbanização até mudança climática e uso de recursos naturais. Segundo a descrição em sua página, a SDG Academy "cria e faz a curadoria de cursos gratuitos de nível superior sobre desenvolvimento sustentável, voltados para estudantes de todo o mundo."

Tratando de uma variedade de assuntos, cada um desses cursos apresenta um desafio atual do planeta - seja relacionado ao crescente aumento da população urbana, ou aos direitos humanos e o problema de alimentar sete bilhões de pessoas - e possíveis soluções para o equilíbrio do desenvolvimento humano.

Os cursos atualmente disponíveis são os estes:

Alguns dos cursos já se encerraram, mas seus vídeos continuam disponíveis online e gratuitamente.

Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "SDG Academy lança série de cursos online gratuitos sobre desenvolvimento sustentável, urbanização e recursos naturais" 30 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884610/sdg-academy-lanca-serie-de-cursos-online-gratuitos-sobre-desenvolvimento-sustentavel-urbanizacao-e-recursos-naturais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.