Wall Street Journal elege Diller Scofidio + Renfro como o escritório mais inovador de 2017

O Wall Street Journal selecionou o escritório Diller Scofidio + Renfro, com sede em Nova Iorque, como o "escritório de arquitetura mais inovador do ano de 2017".

Dirigido pelos sócios Liz Diller, Ricardo Scofidio, Charles Renfro e Benjamin Gilmartin, durante a última década, o escritório cresceu rapidamente de uma prática amplamente conceitual focada em instalações, performances e obras não construídas até um escritório internacional com projetos em andamento em todo o mundo.

(da esquerda) Ricardo Scofidio, apresentador do prêmio Roni Horn, Liz Diller, Benjamin Gilmartin e Charles Renfro. Image © BFA.com

A empresa foi elogiada pelo Wall Street Journal por sua arquitetura performativa e sua capacidade de se reinventar constantemente.

"DS + R é a empresa para quem se apega à ideia do projeto como coessencial com a arte, especialmente de vanguarda e instalações", escreve Ian Volner do WSJ, em um perfil da empresa. "É um escritório nova iorquino que leva a bandeira a uma arquitetura de ousadia e sofisticação em locais cada vez mais desafiadores".

Confira uma galeria de obras de destaque do escritório na galeria abaixo:

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Wall Street Journal elege Diller Scofidio + Renfro como o escritório mais inovador de 2017" [Diller Scofidio + Renfro Named WSJ's 2017 Architectural Innovator of the Year] 12 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883279/wall-street-journal-elege-diller-scofidio-plus-renfro-como-o-escritorio-mais-inovador-de-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.