Divulgadas novas imagens para o Academy Museum of Motion Pictures, de Renzo Piano

© Renzo Piano Building Workshop/©A.M.P.A.S. Images from L'Autre Image

Foram divulgadas novas renderizações do projeto de Renzo Piano Building Workshop para o Academy Museum of Motion Pictures, que deve ser concluído em 2019. Localizado ao longo da Miracle Mile de Los Angeles, o museu está se esforçando para se tornar "a principal instituição do mundo dedicada à arte e à ciência dos filmes".

Divulgadas novas imagens para o Academy Museum of Motion Pictures, de Renzo Piano - Mais Imagens+ 15

© Renzo Piano Building Workshop/©A.M.P.A.S. Images from L'Autre Image

Em parceria com Gensler, o projeto consiste na renovação e adição à loja de departamentos May Company localizada na esquina da Fairfax e Wilshire. A estrutura de seis andares conterá mais de 4.600 metros quadrados de espaços de exposição, um estúdio de educação de alta tecnologia, um teatro de 288 lugares, uma loja de museu, um restaurante, um café e uma variedade de espaços públicos e para eventos.

O elemento de assinatura do projeto, no entanto, é uma nova esfera de vidro gigante que abrirá o teatro David Geffen de mil assentos, que será capaz de hospedar uma série de apresentações, projeções e estreias.

© Renzo Piano Building Workshop/©A.M.P.A.S.
© Renzo Piano Building Workshop/©A.M.P.A.S. Images from L'Autre Image
© Renzo Piano Building Workshop/ Images ©A.M.P.A.S.

Surpreendentemente, a instituição será o primeiro museu de Los Angeles dedicado a filmes. Três quartos da meta de arrecadação de fundos de US$ 388 milhões foi alcançada, antecipando a conclusão antecipada para o ano de 2019.

Veja todas as novas imagens na galeria abaixo e saiba mais sobre o projeto aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Divulgadas novas imagens para o Academy Museum of Motion Pictures, de Renzo Piano" 08 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881147/divulgadas-novas-imagens-para-o-academy-museum-of-motion-pictures-de-renzo-piano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.