DesignIntelligence divulga as melhores escolas de arquitetura nos EUA

Que faculdades dos Estados Unidos preparam melhor os estudantes para um futuro na profissão? DesignIntelligence enviou por e-mail profissionais da arquitetura e do design de interiores de todo os Estados Unidos e pediu-lhes para responder a esta pergunta, usando suas respostas para classificar as escolas da perspectiva daqueles com o poder de contratar graduados. Segundo o relatório, DesignIntelligence pesquisou "um total de 2.654 profissionais contratantes de 1.923 empresas", nos campos da arquitetura, paisagismo e design de interiores.

Veja abaixo os dez melhores programas de graduação e pós-graduação nos Estados Unidos, segundo essa pesquisa. Para obter mais informações sobre a metodologia, informações detalhadas sobre as escolas classificadas e listas adicionais (como rankings nas áreas de foco das escolas, como tecnologia, comunicação, engenharia e design), confira o relatório completo, em inglês.

Graduação

  1. Cornell University
  2. Cal Poly, San Luis Obispo
  3. Syracuse University
  4. Virginia Tech
  5. University of Southern California
  6. Rice University
  7. University of Texas, Austin
  8. Southern California Institute of Architecture
  9. Pratt Institute
  10. Rhode Island School of Design

Pós-graduação

  1. Harvard University
  2. Columbia University
  3. Cornell University
  4. Yale University
  5. Massachusetts Institute of Technology
  6. University of California, Los Angeles
  7. University of Pennsylvania
  8. University of California, Berkeley
  9. University of Southern California
  10. Washington University, St. Louis

Notícia via DesignIntelligence

Planejando estudar no exterior? Estas são as dez melhores escolas de arquitetura dos EUA

A página DesignIntelligence divulgou recentemente sua lista anual das Melhores Escolas de Arquitetura dos EUA, tanto para graduação como pós-graduação. Este ano, CEOs, administradores e diretores de RH de mais de duas mil firmas foram convidados a criar uma lista das dez melhores instituições para as duas categorias.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "DesignIntelligence divulga as melhores escolas de arquitetura nos EUA" 22 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880207/designintelligence-divulga-as-melhores-escolas-de-arquitetura-nos-eua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.