O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada

Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada

Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada
Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada, Vista do hall de entrada. Image © AMNH/D. Finnin
Vista do hall de entrada. Image © AMNH/D. Finnin

Após ser aprovada pela Comissão de Preservação da cidade de Nova Iorque no ano passado, a expansão do Museu Americano de História Natural, projetada pelo Studio Gang, está pronta para ter as obras iniciadas, informa o New York YIMBY.

Conhecido como o "Centro Richard Gilder de Ciência, Educação e Inovação", a expansão consistirá em 22.760 metros quadrados distribuídos em seis pavimentos, dos quais aproximadamente 80% estarão localizados dentro do atual espaço do museu. Três edifícios/alas existentes do museu serão reduzidas e adaptadas para acomodar o Gilder Center, que abrigará uma variedade de novos espaços expositivos e educativos, ao passo que reforçará suas conexões com as galerias existentes. No total, cerca de 18.860 metros quadrados serão somados ao Museu, que, atualmente, já e um dos maiores museus de história natural do mundo.

Novo hall central de exposições. Image © AMNH/D. Finnin Vista da fachada. Image © AMNH/D. Finnin Maquete. Image © AMNH/D. Finnin Corte. Image © AMNH/D. Finnin + 10

Vista da fachada. Image © AMNH/D. Finnin
Vista da fachada. Image © AMNH/D. Finnin

"Descobrimos uma maneira de qualificar a circulação dos visitantes e a funcionalidade do Museu, ao mesmo tempo em que promove-se o desejo de exploração e descoberta que são emblemáticos na ciência e também parte do ser humano", disse Jeanne Gang, fundadora da Studio Gang, na divulgação do projeto em 2015. "Ao entrar no espaço, a luz natural vinda de cima e as perspectivas voltadas para as várias atividades internas do museu direcionam o movimento através do Hall Central de Exposições em um percurso de imersão profunda. O projeto arquitetônico foi pensado a partir da missão do Museu."

Corte. Image © AMNH/D. Finnin
Corte. Image © AMNH/D. Finnin
Novo hall central de exposições. Image © AMNH/D. Finnin
Novo hall central de exposições. Image © AMNH/D. Finnin

Outros colaboradores do projeto foram Ralph Appelbaum da Ralph Appelbaum Associates (projeto expográfico), Reed Hilderbrand (paisagismo) e Davis Brody Bond Architects.

O projeto, orçado em 340 milhões de dólares, terá suas obras iniciadas antes do fim deste ano e a conclusão está prevista para 2020.

Via New York YIMBY, American Museum of Natural History.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Patrick Lynch
Autor
Cita: Lynch, Patrick. "Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada" 24 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877842/construcao-do-novo-museu-americano-de-historia-natural-projetado-pelo-studio-gang-sera-iniciada> ISSN 0719-8906