Sesc 24 de Maio de Paulo Mendes da Rocha e MMBB será inaugurado em agosto

A região central de São Paulo ganhará a mais nova unidade do Sesc na capital paulista, com a inauguração, no dia 19 de agosto, do Sesc 24 de Maio. Localizado na esquina da rua que dá nome à unidade com a Rua Dom José de Barros, o novo centro cultural, esportivo e de convivência da cidade foi projetado por Paulo Mendes da Rocha em parceria com o escritório MMBB Arquitetos.

Com expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas por dia, o Sesc 24 de Maio conta com área construída de aproximadamente 28 mil m². Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e a população terão acesso a uma programação com o mesmo perfil oferecido pelas unidades Sesc em termos de equipamentos e conteúdo. 

Além de um teatro com 245 lugares, espaços para convivência, comedoria, cafeteria, biblioteca, área de exposição, clínica odontológica, área para prática esportiva e atividades corporais, área de tecnologia e arte, solário, entre muitos espaços, a unidade terá uma piscina de 500 m², construída no topo do edifício principal, com vista panorâmica para a cidade. 

© Matheus José Maria. Divulgação

A abertura do Sesc 24 de Maio deverá contribuir como mais um importante elemento da valorização do conjunto cultural desta região central da cidade de São Paulo, junto ao Teatro Municipal, a Praça das Artes, a Galeria do Rock e a Biblioteca Mario de Andrade, dentre outros.

Via Sesc

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Sesc 24 de Maio de Paulo Mendes da Rocha e MMBB será inaugurado em agosto" 06 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875115/sesc-24-de-maio-de-paulo-mendes-da-rocha-e-mmbb-sera-inaugurado-em-agosto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.