Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra

Tate Harmer divulgou imagens para um novo hotel de £ 8,5 milhões que proporcionará alojamento para os visitantes do The Eden Project em Cornwall, na Inglaterra, já que o projeto recebeu aprovação de planejamento. O edifício com 109 quartos utilizará materiais de origem local e atenderá a altos padrões de eficiência e sustentabilidade, combinando o espírito sustentável da iniciativa Eden Project.

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Fachada, JardimTate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 2 de 7Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 5 de 7Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 6 de 7Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Mais Imagens+ 2

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 2 de 7
© Tate Harmer

Dividido em dois volumes conectados por um corredor subterrâneo de serviços, o edifício terá um perfil visual baixo que se integra na paisagem circundante. Conectando os visitantes à natureza, um eixo central arborizado que passa entre os volumes criará uma área pública e espaço de eventos. A circulação foi organizada para maximizar as visualizações e melhorar a experiência natural.

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 4 de 7
© Tate Harmer
Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 5 de 7
© Tate Harmer

Os níveis mais baixos dos edifícios serão revestidos em uma pedra local, enquanto os níveis superiores que alojam os quartos do hotel serão cobertos por uma tela de madeira local. Além das áreas do hotel, o complexo conterá um restaurante e um centro de eventos e educação para abrigar Eden Project e eventos privados.

O Eden Hotel é o último projeto da Tate Harmer para o Eden Project, seguindo o Rainforest Canopy Walkway, cuja segunda fase foi recentemente aberta ao público.

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 6 de 7
© Tate Harmer

"Este edifício é uma resposta única ao contexto local da Cornish e à filosofia do Eden Project", disse Jerry Tate, sócio da Tate Harmer. "A paisagem está no coração de todo o projeto. Estamos orgulhosos de ter desenvolvido este projeto com o Eden Project como parte de nosso relacionamento contínuo ".

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 7 de 7
© Tate Harmer

As obras começarão no final deste ano, com conclusão esperada para 2018.

Notícia via Tate Harmer.

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra - Imagem 3 de 7
© Tate Harmer
  • Arquitetos

  • Localização

    Eden Project, Bodelva, Par PL24 2SG, Reino Unido
  • Empreiteira

    TBC
  • Cliente

    The Eden Project
  • Interiores

    Devon Interiors
  • Engenharia Estrutural

    Airey and Coles
  • Engenharia Mecânica e Elétrica

    Hoare Lea
  • Paisagismo

    Greysmith Associates
  • Fotografias

    AVR London, Tate Harmer

Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres

O escritório londrino Tate Harmer venceu um concurso para projetar um novo museu de 6 milhões de libras esterlinas (7,4 milhões de dólares) para a Associação de Escoteiros (TSA) na sede do grupo em Chingford, no leste de Londres.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Eden Project, Bodelva, Par PL24 2SG, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: Lynch, Patrick. "Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra" 24 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874296/tate-harmer-divulga-projeto-de-hotel-ecologico-para-o-eden-project-na-inglaterra> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.