Nike inaugura pista de corrida de LED em Manila

A NIKE criou um novo laboratório experimental para os aficionados por corrida: a primeira pista de corrida de LED em tamanho real do mundo. Construídaem Manila, Filipinas, o "Unlimited Stadium" coincidiu com o lançamento do seu novo tênis de corrida LunarEpic. O percurso de 200 metros de comprimento - com 8 pistas que assumem a forma da sola de um tênis - é iluminado com luzes LED e se localiza no coração de Manila.

Nike inaugura pista de corrida de LED em Manila - Mais Imagens+ 3

Cortesia de NIKE/BBH
Screenshot do vídeo da NIKE

O Unlimited Stadium é um projeto proposto e criado em parceria com a BBH Singapore. Os corredores competem com seus avatares - uma silhueta virtual de si mesmo em paralelo com a tela LED que envolve a pista como uma fita. Um sensor é afixado ao tênis de cada participante e após a primeira volta, o avatar aparece como um oponente virtual que corre no tempo e ritmo daquela volta. Cada vez que um corredor bate seu avatar, ele corre com o ritmo mais rápido, encorajando corredores a melhorar seu melhor pessoal a cada volta. 

Cortesia de NIKE/BBH
Screenshot do vídeo da NIKE

O maior adversário de cada atleta é sempre ele mesmo. Nossa ambição é levar nossos atletas cara a cara com eles mesmos. - NIKE.

Screenshot do vídeo da NIKE
Cortesia de NIKE/BBH

Com o objetivo da NIKE de fazer uma maratona em 2 horas cada vez mais perto de se tornar realidade, a gigante dos esportes demonstra uma dedicação implacável para melhorar a arte de correr, que está no coração e na alma da marca. Com o lançamento de novos modelos de calçados, podemos antecipar novas colaborações entre os produtos da NIKE e suas intervenções urbanas como esta em Manila.

Via: NIKE.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Sabrina Syed. "Nike inaugura pista de corrida de LED em Manila" [Nike Designs Shoe-Shaped LED Track in Manila] 25 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874195/nike-inaugura-pista-de-corrida-de-led-em-manila> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.