Ciclo de Conferências | Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura

O ciclo ‘Novas Perspetivas’ desenvolvido pelo Museu de Arte Contemporânea de Serralves em 2017 centra-se na relação entre arte e arquitetura e juntará proeminentes arquitetos, artistas, filósofos, escritores e curadores de Portugal e de várias partes do mundo.

“Conversas entre arte e arquitetura” tem curadoria da jornalista Anabela Mota Ribeiro em colaboração com Suzanne Cotter e Carles Muro do Museu de Arte Contemporânea de Serralves.

21 JUN (Qua), 18h30 - Auditório de Serralves

Com Álvaro Siza Vieira, arquiteto, e José Pedro Croft, artista. Moderação de Anabela Mota Ribeiro.

06 JUL (Qui), 18h30 - Auditório de Serralves

Com os ateliês de arquitetura envolvidos na exposição “Incerteza viva: Uma exposição a partir da 32ª Bienal de São Paulo” ― depA, Diogo Aguiar Studio, Fahr, fala atelier e Ottotto ― Nuno Grande, arquiteto, e João Ribas, diretor adjunto e curador sénior do Museu de Arte Contemporânea de Serralves. Moderação de Anabela Mota Ribeiro.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ciclo de Conferências | Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura" 15 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873362/ciclo-de-conferencias-novas-perspetivas-conversas-entre-arte-e-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.