Projeto de Snøhetta para a Times Square é inaugurado

Após longos oito anos de concepção e obras, o aguardado projeto de requalificação da Times Square, liderado pelo escritório Snøhetta, foi inaugurado. A proposta transformou uma das áreas mais congestionadas de Nova Iorque em uma grande praça pública de mais de 9 mil metros quadrados, aberta a pedestres e ciclistas.

"Concebido como um projeto cujo sucesso seria medido não só por sua nova estética, mas também pelos benefícios físicos, psicológicos e econômicos de longo prazo na comunidade, a reinvenção de Times Square é um modelo de como o desenho de nossas paisagens urbanas pode melhorar a saúde e o bem-estar de seus usuários ao mesmo tempo que oferece u importante palco para o encontro da comunidade", disse Craig Dykers, Arquiteto e Sócio Fundador do Snøhetta.

Veja, a seguir, algumas imagens de antes e depois do projeto, além de fotografias da inauguração. 

Projeto de Snøhetta para a Times Square é inaugurado - Mais Imagens+ 24

© Michael Grimm
Cortesia de Snøhetta
Cortesia de Snøhetta

© Michael Grimm

© Michael Grimm

© Michael Grimm

© Michael Grimm

© NYC DOT / Michael Grimm
© NYC DOT / Michael Grimm
© NYC DOT / Michael Grimm
© NYC DOT / Michael Grimm

Via Snøhetta.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Projeto de Snøhetta para a Times Square é inaugurado" 15 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871088/projeto-de-snohetta-para-a-times-square-e-inaugurado> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.