Infográficos dos comandos mais usados no AutoCAD, Revit e 3dsMax

O "Programa de Envolvimento do Cliente" do departamento de pesquisa da Autodesk compilou ao longo dos anos um banco de dados com mais de 60 milhões de comandos individuais criados por usuários anônimos. Cada um deles revela atalhos e fluxos de pensamento de sua base de clientes. A equipe visualizou o uso do produto (descrito como o projeto Command Usage Arc) ordenando tanto comandos conhecidos como novos, dos mais usados para os menos usados. Divulgado como uma seqüência de infográficos, os resultados demonstram como as pessoas trabalham - e como elas muitas vezes desviam do uso predeterminado.

Arcos de comando para os 5 comandos mais usados do AutoCAD. Imagem via AutoDesk Research

O tamanho do texto e o comprimento da barra são proporcionais à freqüência com que o comando é usado. Recomendamos que abra os PDFs em uma tela grande ou use o zoom. Clique nos links para abri-los em uma nova janela.

Diagrama em Arco dos Comandos do AutoCAD

Diagrama em arco do AutoCAD

Diagrama em Arco dos Comandos do Autodesk Inventor

Diagrama em arco do Inventor

Diagrama em Arco dos Comandos do Revit

Diagrama em arco do Revit

Diagrama em Arco dos Comandos do 3dsMax

Diagrama em arco do 3dsMax
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Infográficos dos comandos mais usados no AutoCAD, Revit e 3dsMax" [Visualizations of the Most Used AutoCAD, Revit, and 3dsMax Commands] 24 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869663/infograficos-dos-comandos-mais-usados-no-autocad-revit-e-3dsmax> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.