"Grand Designs" no Netflix

O Netflix disponibilizou a série "Grand Designs", na qual o apresentador Kevin McCloud apresenta pessoas que constroem suas próprias casas, acompanhando cada passo desses projetos.

Saiba mais, a seguir.

Já estão disponíveis duas temporadas da série no Netflix Brasil, no total são 16 episódios para acompanhar a excursão de Kevin McCloud em obras ambiciosas.

Os episódios geralmente seguem um mesmo formato, com pequenas variações dependendo da edição. No começo de um episódio, McCloud encontra os clientes que desenvolvem o projeto; visita o terreno com eles, e discute os planos para o edifício. O projeto pretendido é apresentado no computador. Depois a obra é iniciada e o apresentador visita periodicamente o canteiro, seguindo o progresso de construção, observando quaisquer mudanças, problemas ou atrasos.  McCloud traz dados do orçamento, materiais e características de cada casa.  Faz uma visita final ao local em seu estado terminado ou quase-terminado, após a mudança de seus habitantes. Após apresentar o projeto finalizado, McCloud faz uma síntese sobre a casa, sua construção e suas opiniões.

Assista a série aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. ""Grand Designs" no Netflix" 29 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868140/grand-designs-no-netflix> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.