Conheça os vencedores do Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil

Este ano lançamos o Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil para celebrar o melhor da arquitetura construída nos países de língua portuguesa. Realizamos um convite a todos os nossos leitores para reconhecer as obras publicadas durante 2016 que mais inspiraram e que representam a identidade de nossos contextos locais em um planeta globalizado, marcando a forma de fazer arquitetura ao redor do mundo.

Nosso júri de especialistas, isto é, vocês, nossos leitores, fez um excelente trabalho elegendo três obras que representam uma produção arquitetônica vinculada à exploração de materiais e uma estreita relação com o contexto natural, construído e social.

Para nós, foi muito gratificante reconhecer na escolha os 15 finalistas e na seleção dos três vencedores não apenas uma grande qualidade arquitetônica, como também um grande entusiasmo por parte da comunidade de arquitetos em reconhecer e compartilhar o trabalho de seus colegas. Esperamos que estas obras sirvam de inspiração para o trabalho de milhares de arquitetos em todo o mundo.

Conheça os projetos vencedores, a seguir!

1º Lugar:

Casa na Mata / Studiomk27 - Marcio Kogan + Samanta Cafardo
Brasil

1º Lugar: Casa na Mata / Studiomk27 - Marcio Kogan + Samanta Cafardo. Image © Fernando Guerra | FG+SG

Conheça os vencedores do Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil - Mais Imagens+ 12

2º Lugar:

Confederação Nacional dos Municípios / Mira arquitetos
Brasil

2º Lugar: Confederação Nacional dos Municípios / Mira arquitetos. Image © Leonardo Finotti

Conheça os vencedores do Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil - Mais Imagens+ 12

3º Lugar:

Vila Flores / Goma Oficina
Brasil

3º Lugar: Vila Flores / Goma Oficina. Image © Lauro Rocha, Fernando Banzi

Conheça os vencedores do Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil - Mais Imagens+ 12

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Conheça os vencedores do Prêmio Obra do Ano 2017 ArchDaily Brasil" 29 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868053/conheca-os-vencedores-do-premio-obra-do-ano-2017-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.