7 Impressionantes desenhos de Moon Hoon que foram de fato construídos

O arquiteto Moon Hoon, com sede em Seul, descreve seu estilo e atitude em relação ao projeto como "posicionar a arquitetura na fronteira com a arte" e se divertir o máximo possível no processo.

A história dos desenhos de Hoon começou há 40 anos é um hábito que ele ainda mantém na forma de diários ou, como ele gosta de chamá-los, "livros de mágica". Todos os seus interesses se reúnem nesses livros a partir dos quais as ideias emergem e se transformam em fantasias arquitetônicas futuristas, com desenhos que eventualmente são construídos na vida real.

Veja, a seguir, alguns de seus desenhos que foram, de fato, construídos. 

Miryang Pool Villa

© MoonHoon
© Facestudio

Busan Times

© MoonHoon
© Shin Kyungsub

Dogok Maximum

© MoonHoon
© Namgoong Sun

Wind House

© MoonHoon
© Namgoong Sun

SAI Playground

© MoonHoon
© Namgoong Sun

Roll House

© MoonHoon
© Namgoong Sun

KPOP Curve

© MoonHoon
© Namgoong Sun
Sobre este autor
Cita: Castro, Fernanda. "7 Impressionantes desenhos de Moon Hoon que foram de fato construídos" [7 Moon Hoon Sketches that Have Actually Been Built] 12 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/866791/7-impressionantes-desenhos-de-moon-hoon-que-foram-de-fato-construidos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.