Melhore seu CV com estes modelos gratuitos

Qual o melhor jeito de dar seguimento a um dos nossos posts mais populares senão oferecendo uma poderosa ferramenta de design: um bom modelo para ser editado. Muitos de vocês gostaram de ver os exemplos de currículos e CV enviados pelos leitores do ArchDaily, mas também pediram uma maneira simples e rápida de dar início às suas próprias criações.

Aqui estão cinco modelos selecionados, bem organizados e fáceis de usar que foram baixados e testados por nossa equipe de editores.

1. CV minimalista e limpo de Mats-Peter Forss

© Mats-Peter Forss

Formatos disponíveis: .psd, .ai
Instruções: Clique aqui. Vá para baixo e clique em "Download for Free". Você será redirecionado a outro site onde você deve inserir seu e-mail para receber acesso ao download.

2. CV simples de Bro Luthfi

© Bro Luthfi

Formatos disponíveis: .psd, .eps, .ai
Instruções: Clique aqui. Vá para baixo e clique em "Download for Free". Este link abrirá uma pasta de Dropbox; basta clicar em Download.

3. CV minimalista de Mats-Peter Forss

© Mats-Peter Forss

Formato disponível: .ai
Instruções: Clique aqui. Vá para baixo e clique em "Download for Free". Você será redirecionado a outro site onde você deve inserir seu e-mail para receber acesso ao download.

4. CV formal por Amy Dozier

© Amy Dozier

Formato disponível: .docx
Instruções: Clique aqui. Vá para baixo e clique em "I want this." Como Amy afirma em seu site, "Eu quero que esses modelos estejam disponível para aqueles sem trabalho e em momentos financeiros difíceis que não podem pagar. Entre em contato comigo se você precisar de um desses modelos gratuitamente devido a dificuldades financeiras. Felizmente, este já é gratuito, mas doações me ajudam a fazer o trabalho que eu amo ".

5. Formal criativo

© Hloom

Formato disponível: .docx
Instruções: Clique aqui. Tenha cuidado, esta página está cheia de anúncios! Apenas certifique-se de navegar para a seção de especificações da página e encontrar "Download: Free" e verifique se o link direciona você para baixar o arquivo.

Tem um modelo para compartilhar? Envie-nos um link para download no formulário abaixo. Inclua pelo menos um dos seguintes formatos: .psd, .indd ou .ai. Não se esqueça de agrupar as fontes, também!

Atualizaremos periodicamente este artigo com novos modelos. Fique de olho!

Os melhores currículos de arquitetura enviados por nossos leitores

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Melhore seu CV com estes modelos gratuitos" 24 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805794/melhore-seu-cv-com-estes-modelos-gratuitos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.