Mad Men, Suits e The Office: Sete escritórios de séries famosas em modelos 3D detalhados

Você já viu plantas de casas e apartamentos de séries de televisão, mas esta nova coleção da Drawbotics é um pouco diferente. Com modelos 3D detalhados de escritórios de séries que incluem Parks and Recreation, Suits, Brooklyn Nine-Nine, Mad Men, The IT Crowd, Silicon Valley e The Office, a agência de publicidade oferece um novo nível de familiaridade com os cenários destas séries de TV. Veja os modelos a seguir.

1. Parks and Recreation

Cortesia de Drawbotics

Sem uma planta online para servir de base, a equipe da Drawbotics realizou uma maratona de "pesquisa" para modelar o espaço a partir do zero, com a mesa de Ron Claymore e as fotos políticas de Leslie.

2. Suits

Cortesia de Drawbotics

Outra série cujo cenário confuso é difícil de definir. O elegante mobiliário e as paredes de vidro do escritório de advocacia ficcional Pearson Hardman fazem aflorar o ambicioso advogado de Nova York em todos nós.

3. Brooklyn Nine-Nine

Cortesia de Drawbotics

Consegue ver algo faltando? Talvez seja a máquina de venda automática que desapareceu na terceira temporada, sua saga representada aqui em toda a sua glória. Veja se você pode encontrar a mesa de Peralta (dica: é aquela com a sirene de polícia de brinquedo!).

4. Mad Men

Cortesia de Drawbotics

O cenário da Sterling Cooper em Mad Men ganhou prêmios por seu retrato exato do estilo modernista de meados do século. Esse modelo é baseado no escritório da agência antes de sua quarta temporada mudar para o famoso edifício Time-Life de Nova York, com detalhes cuidadosos que ajudam a recriar a vida de Don Draper.

5. The IT Crowd

Cortesia de Drawbotics

Os personagens geeky do The IT Crowd não são o grupo de pessoas mais organizado que conhecemos. O cenário é um pouco bagunçado, com um estilo desorganizado que pode ser difícil de recriar em modelo 3D. Uma grande quantidade de adesivos, cartazes, brinquedos de mesa, e desordem geral cria a impressão de que Roy aproveitou algumas temporadas de folga fora antes deste render ser ter sido feito.

6. Silicon Valley

Cortesia de Drawbotics

Em uma paródia ao verdadeiro Vale do Silício, o escritório no Vale do Silício da HBO é também o lar dos personagens principais. Para aumentar o nível de realismo do modelo, Drawbotics incluiu o clássico jardim dos milionários da Califórnia, com piscina e palmeiras.

7. The Office US

Cortesia de Drawbotics

O cenário de The Office não é fiel a qualquer temporada em particular, mas a recompensa são toneladas de ovos da Páscoa de toda a série. Procure o grampeador imerso em gelatina, o gato de Angela, e os móveis exclusivos para banheiro feminino.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baranyk, Isabella. "Mad Men, Suits e The Office: Sete escritórios de séries famosas em modelos 3D detalhados" [Parks and Rec, Suits, and Silicon Valley: See 7 Offices From Hit TV Shows in Detailed 3D Models] 16 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805253/mad-men-suits-e-the-office-sete-escritorios-de-series-famosas-em-modelos-3d-detalhados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.