Is Arch divulga vencedores de concurso para estudantes de Arquitetura

Is ARCH anunciou os vencedores da sétima edição do ISArch Awards, um concurso de premiação internacional para estudantes de arquitetura. Em um esforço para oferecer aos alunos uma "porta de entrada ao mundo profissional e corporativo", o concurso exige que os alunos se envolvam no diálogo e debate no âmbito de seus estudos universitários.

Os três vencedores do sétimo IsArch Awards são:

Primeiro Prêmio: Delta Reconfiguratoria / José Alberto González Martín; Espanha

Cortesia de Is Arch

O Delta do Ebro está desaparecendo por conta do aumento do nível do mar devido às alterações climáticas e à falta de areia proveniente das montanhas pela construção exagerada de reservatórios. Este projeto propõe uma sobreposição temporária, de baixa tecnologia, de conhecimentos tradicionais e de materiais e técnicas locais que permitirão à própria natureza desenhar um novo delta produtivo e restaurar o equilíbrio.

Segundo Prêmio: No man's land / Orit Theuer; Academy of Fine Arts; Áustria

Cortesia de Is Arch

Em relação ao conflito israel-palestiniano, esta lei é um poderoso instrumento político para impedir uma união entre dois povos. Eu interpreto essa falta de status e as lacunas no sistema jurídico como uma No-Man's-Land (Terra de ninguém) sócio-política. Com a arquitetura eu quero discutir o papel das fronteiras e paredes através da materialidade e através do local. O véu representa a fronteira metafísica entre duas pessoas. Esta borda é dissolvida levantando o véu na cerimônia de casamento. A geometria variável do pano representa a imprecisão da fronteira e as relações de poder mutáveis.

Terceiro Prêmio: Explorative Synergy / Stephan Ritzer; Universtiy of Applied Arts; Áustria

Cortesia de Is Arch

A educação nos guia para o nosso futuro coletivo e individual. Este projeto combina um jardim de infância e um centro de pesquisa cognitiva em um protótipo, explorando, discutindo e brincando com novos conceitos pedagógicos, que estendem nossas capacidades de apoio para promover todas as crianças com base em seus talentos individuais.

Notícia e descrição de projetos via Is Arch.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Is Arch divulga vencedores de concurso para estudantes de Arquitetura" [Is Arch has Unveiled the Winners of its ISArch Awards for Architecture Students] 27 Jan 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804261/is-arch-divulga-vencedores-de-concurso-para-estudantes-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.