Adaptação da Catedral de Vidro para sua segunda vida longe dos holofotes

Quando a Catedral de Cristal foi construída perto de Los Angeles em 1980, seu projeto estava em sintonia com Hollywood: projetado por Philip Johnson e John Burgee para o evangelista e estrela da televisão Robert Schuller, o projeto combinava elementos litúrgicos tradicionais com aspectos que o tornavam adequado para transmissões de televisão. No entanto, quando a Crystal Cathedral Ministries entrou em falência em 2010, o edifício foi repassado a um inquilino muito diferente, a Diocese Católica Romana de Orange, que contratou o escritório Johnson Fain para adaptar o edifício às necessidades de uma igreja católica.

Um recente artigo escrito por Mimi Zeiger para a revista Architect investiga como Johnson Fain está convertendo o clássico de 1980 em algo mais adequado para a sua segunda vida longe dos holofotes - incluindo a disposição da iluminação dentro da grande estrutura de vidro e a organização dos assentos.

Acesse a Architect Magazine para saber mais sobre o projeto de adaptação de Johnson Fain.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Adaptação da Catedral de Vidro para sua segunda vida longe dos holofotes" 05 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802663/adaptacao-da-catedral-de-vidro-para-sua-segunda-vida-longe-dos-holofotes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.