Vídeo em timelapse mostra a beleza da arquitetura e das paisagens da Noruega

No segundo capítulo da série Iconic Norway, Alejandro Villanueva produziu um vídeo em timelapse que apresenta o Trollstigen Visitor Center, projetado por Reiulf Ramstad Architects para a Administração de Vias Públicas da Noruega em Oslo.

Vídeo em timelapse mostra a beleza da arquitetura e das paisagens da Noruega - Mais Imagens

Courtesy of Reiulf Ramstad Arkitekter

Projetado para realçar a experiência da beleza natural da região, o centro utiliza a água como elemento dinâmico e a rocha como elemento estático para "criar uma série de relações de preposição que descrevem e amplificam a espacialidade única do local."

Assista ao vídeo acima.

Courtesy of Reiulf Ramstad Arkitekter

Via Alejandro Villanueva e Reiulf Ramstad Architects.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Vídeo em timelapse mostra a beleza da arquitetura e das paisagens da Noruega" [Experience the Beauty of Norwegian Architecture with This Time-Lapse Video] 23 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799848/experiencie-a-beleza-da-arquitetura-e-paisagem-norueguesas-neste-video-em-timelapse> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.