BIG inaugura modelo funcional de Hyperloop nos Emirados Árabes Unidos

Trata-se de criar um amor por novas possibilidades lá. De repente, você pode morar em uma floresta, tomar o hiperloop, ir ao trabalho e isso levará apenas 10 minutos. De repente, você amplia as possibilidades para todo mundo viver onde quiser: perto da praia, próximo a um rio, em uma floresta - tanto faz. 

Neste vídeo para o Dezeen, o sócio do BIG, Jakob Lange, explica seus planos para o sistema de transporte de alta velocidade Hyperloop One - e agora isso pode estar mais perto que nunca de se tornar realidade.

Um modelo completamente funcional do sistema, ligando as cidades de Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi construído e será inaugurado no próximo dia 7 de novembro.

via Dezeen

Em maio deste ano, o BIG, juntamente com a Arup e a AECOM, se uniu com o magnata Elon Musk para discutir o desenvolvimento dos veículos e espaços necessários para tornar o sistema Hyperloop adequado às pessoas. Testes iniciais no começo deste ano em um sistema construído do deserto próximo a Las Vegas, mostraram as cápsulas atingirem 187 Km/h em apenas 1,1 segundo.

Lange é diretor do BIG Ideas, uma unidade dentro do escritório BIG voltada para projetos que usam tecnologias de ponta para criar protótipos, produtos e novos materiais dentro da indústria da construção.

Via Dezeen.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "BIG inaugura modelo funcional de Hyperloop nos Emirados Árabes Unidos" [BIG Unveils Fully-Operational Hyperloop Model in UAE] 03 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798462/big-inaugura-modelo-funcional-de-hyperloop-nos-emirados-arabes-unidos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.