Por dentro do último projeto concluído por Zaha Hadid Architects, fotografado por Thomas Mayer

Aberto recentemente, o Edifício no Porto de Antuérpia de Zaha Hadid Architects é um projeto que combina uma estação de incêndio anteriormente abandonada, que foi restaurada como parte desta encomenda, com uma extensão de vidro atraente que se levanta do pátio do edifício mais antigo e se estende para a água através de um dramático balanço. No contexto do porto, onde grandes infraestruturas e máquinas colossais formam o plano de fundo para funções diárias, o edifício corajosamente se manifesta como a peça operacional central, proporcionando um espaço para 500 funcionários do Porto de Antuérpia. O fotógrafo Thomas Mayer visitou o prédio, capturando sua impressionante presença externa e investigando como sua estrutura se traduz no espaço interno do edifício.

Por dentro do último projeto concluído por Zaha Hadid Architects, fotografado por Thomas Mayer - Mais Imagens+ 15

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: AAA. "Por dentro do último projeto concluído por Zaha Hadid Architects, fotografado por Thomas Mayer" [Step Inside Zaha Hadid Architects' Antwerp Port House With Thomas Mayer's Photos] 13 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797251/por-dentro-do-ultimo-projeto-concluido-por-zaha-hadid-architects-fotografado-por-thomas-mayer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.