Workshops sobre neuroarquitetura e sustentabilidade prática para ambientes corporativos

Os eventos fazem parte da 1ª Edição do SWTalks (Smart Workplaces Talks), um programa de atividades voltados à formação de especialistas em ambientes corporativos inteligentes.

Com o objetivo de estimular uma discussão multidisciplinar sobre as mudanças na forma de trabalho que vem acontecendo nos últimos anos e dos seus reflexos nos espaços físicos dos escritórios, a BENCKE ARQUITETURA, responsável pelo conceito da QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces, lança neste mês uma sequência de Webnars, Workshops e Curso de Especialização, totalizando 60 horas de conteúdos focados na área de projetos corporativos.

Os primeiros eventos presenciais serão em formatos de workshops e serão realizados no dia 22 de outubro, no Instituto Ling, em Porto Alegre/RS. No período da manhã será abordado o assunto inédito sobre a relação do ser humano no ambiente corporativo, conectando a Neurociência com a Arquitetura. Já na parte da tarde, o tema se amplia relacionando, de uma forma muito prática, o profissional e o espaço físico, com estratégias para reduzir os impactos ambientais.

Ambos workshops foram idealizados para que fossem ministrados por profissionais especialistas em múltiplas disciplinas, oferecendo aos participantes um cenário integral de visões dos agentes que compõe o meio corporativo. Fazem parte deste time de palestrantes o arquiteto, especialista no padrão Passivhaus de eficiência energética e energia solar fotovoltaica, Klaus Bohne, a doutora em administração e especialista em psicologia social, Soraia Schutel, e a arquiteta, especialista em projetos corporativos e idealizadora do conceito da QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces, Priscilla Bencke.

As inscrições já estão abertas, com valores de ingressos antecipados promocionais até dia 10/10 e opções com descontos para estudantes de graduação (-40%) e profissionais interessados em participar dos dois workshops (-20%).

Workshop I (manhã)
ESTRATÉGIAS DA NEUROARQUITETURA: Empresa, Profissional e Ambiente
Data: 22 de outubro de 2016 (sáb) Horário: 9h às 13h Informações e Inscrições: bit.ly/swtalksworkshopII

Workshop II (tarde)
SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA: Empresa, Profissional e Ambiente
Data: 22 de outubro de 2016 (sáb) Horário: 14h30 às 18h30 Informações e Inscrições: bit.ly/swtalksworkshopII

Local dos Workshops: INSTITUTO LING - R. João Caetano, 440 – Porto Alegre/RS
Observações: Vagas limitadas com capacidade máxima 20 participantes por evento.

Mais informações sobre os eventos:
BENCKE ARQUITETURA / QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces www.qualidadecorporativa.com.br / contato@qualidadecorporativa.com.br (51) 3350.5099 (falar com Monica ou arqª Priscilla) / (51) 9248.7878 - whatsapp Programação completa dos eventos: bit.ly/swtalks

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshops sobre neuroarquitetura e sustentabilidade prática para ambientes corporativos" 05 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796673/workshops-sobre-neuroarquitetura-e-sustentabilidade-pratica-para-ambientes-corporativos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.