Inauguração do corredor verde do Minhocão

No dia 11 de setembro, o Movimento 90º celebra o lançamento do Corredor Verde do Minhocão! O projeto que nasceu em 2013 comemora a reta final da entrega do primeiro Corredor Verde do mundo, contando com 5,000 m² de novas áreas verdes, em parques verticais. Além de ser uma ferramenta de reabilitação urbana, os projetos são assinados por artistas como Christopher Page, Daniel Steegmann Mangrané, Paulo Monteiro, Pedro Wirz e Renata de Bonis.

Programação completa

14h - Walking tour pelo Minhocão com Guil Blanche, fundador do m.90º, passando pelo circuito de parques verticais a partir da Rua da Consolação.

16h - Mesa redonda para discutir as diferentes facetas do projeto no desenvolvimento da cidade de São Paulo do ponto de vista cultural e sócio-ambiental com Jochen Volz, curador da 32ª Bienal de São Paulo, Guilherme Wisnik, crítico de arte e professor da FAU-USP, Erika Verzutti, artista plástica brasileira, e Matthew Wood, fundador da Galeria Mendes Wood DM.
Mediação de Kiki Mazzucchelli, curadora independente.

18h - Exibição de estreia de filme sobre a criação do Corredor Verde.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inauguração do corredor verde do Minhocão" 03 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794475/inauguracao-do-corredor-verde-do-minhocao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.