Site mapeia os estacionamentos para pessoas com deficiência em Lisboa

Lisboa tem 1.448 estacionamentos reservados para pessoas com deficiência, no entanto, todas estas vagas não estão sempre à vista ou próximas dos destinos destas pessoas.

Ao menos é o que se percebe entre as colinas de Lisboa. Para facilitar a localização desses estacionamentos, este website mostra o ponto exato onde as vagas se encontram e ainda informa se um estacionamento privativo ou público.

Responsivo ao zoom do mapa, o site reorganiza as informações de acordo com a proximidade com que se explora a cartografia de Lisboa. Um olhar rápido permite identificar maior concentração de estacionamentos na região central da cidade, sobretudo nos bairros do centro, Arroios, Estrela e Castelo. 

Explore o mapa e descubra se sua região apresenta uma quantidade adequada de estacionamentos para pessoas com deficiência.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Site mapeia os estacionamentos para pessoas com deficiência em Lisboa" 23 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793822/site-mapeia-os-estacionamentos-para-pessoas-com-deficiencia-em-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.