Estamos reunindo projetos acadêmicos de universidades de todo o mundo: envie o seu!

Com as universidades de todo o mundo entrando em férias, muitos estúdios e disciplinas chegaram ao fim e resultaram na construção de estruturas, pavilhões, instalações e outros pequenos projetos. Ano passado, nós do ArchDaily e ArchDaily Brasil, com a ajuda de nossos leitores, compilamos uma série de estruturas experimentais criadas por estudantes de todo o mundo. O artigo resultante esteve entre nossas publicações mais populares do ano, demonstrando o enorme apetite de nossos leitores em ver o que está sendo produzido pela próxima geração de arquitetos.

É por isso que, mais uma vez, estamos nos unindo com o ArchDaily, ArchDaily en Español e ArchDaily China, e pedindo a nossos leitores que enviem seus projetos para que possamos apresentar os melhores trabalhos de estudantes de graduação de todo o mundo. Saiba como participar, a seguir.

Por favor, use o formulário abaixo para enviar uma pasta do Google Drive contendo imagens e uma breve descrição de seu projeto. Os projetos podem ser enviados até o dia 18 de julho às 13h (horário de Brasília).

Regulamento:

  • Os projetos devem ter sido construídos.
  • Os projetos devem necessariamente ter envolvido o trabalho de um estudante, tendo sido realizados com propósitos educacionais.
  • Os projetos devem ter sido concluídos no período letivo mais recente de seu país de origem.
  • As propostas devem ser enviadas apenas através do Google Drive.
  • Por favor, deixe sua pasta no Google Drive aberta para edição.
  • As imagens devem ser em formato jpeg ou png e o texto em Google Doc ou Microsoft Word.
  • Por favor, não envie pastas comprimidas (.zip, .rar ou similar). Precisamos analisar seu trabalho online, sem ter que fazer o download do mesmo.
  • Propostas enviadas que não seguem estas regras não serão consideradas para publicação.

Dicas:

  • Imagens individuais do projeto são preferíveis a pranchas de apresentação.
  • Esperamos um grande volume de projetos enviados, portanto, explique seu trabalho através de um texto conciso e claro.
  • A menos que especificado, as imagens serão creditadas como "Cortesia de (nome da pessoa que enviou a proposta)". Se for necessário outro tipo de atribuição de créditos, por favor, anexe uma ficha técnica com os detalhes de direitos autorais.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Estamos reunindo projetos acadêmicos de universidades de todo o mundo: envie o seu!" 04 Jul 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790736/estamos-reunindo-projetos-academicos-de-universidades-de-todo-o-mundo-envie-o-seu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.